Lifestyle Moda Viagem

Fashion Trip – Primeira parada: New York.

20 de setembro de 2017

Há alguns dias estava tentando atualizar o site, o youtube, mas a internet em Londres é terrível, rs. Mesmo com chip de internet ilimitada, que a Easy Sim4U, nos ofereceu, que em NY foi maravilhoso, mesmo com Wi-Fi do hotel, é tudo muito lento.

Mas aqui estou eu, rumo ao meu terceiro destino, no aeroporto, conseguindo finalmente atualizar, através do wi-fi do aero. Finalmente!!!

 

Quem me acompanha nas redes sociais, está vendo e vivendo esses dias ULTRA especiais comigo. Nem sei como descrever minha felicidade nesse momento. Todas as oportunidades, todo o conhecimento e aprendizagem dos últimos dias, novas experiências, tudo maravilhoso!!!!

Tudo começou no início do ano, quando eu eu estava em busca de uma nova assessoria para o meu trabalho como influencer. Conversei com minha amiga, Cecília Kraemer, que infelizmente, devido as últimas catástrofes que acontecerem nos EUA, ela não conseguiu embarcar, por estar em Miami, e viajar conosco. Mas está tudo bem e na próxima ela estará coladinha na gente. E então, conversando com ela, decidimos fazer a busca por essa assessoria juntas, e em seguida com a Debora Nogueira, outra amiga querida, e também blogueira.

Foi aí que encontramos a Luciana Mamede, que apelidei carinhosamente de Mama Lu. Nossa nova assessora, que fundou a plataforma digital que hoje fazemos parte, SER DIGITAL. E para começar esse novo trabalho, nada melhor que uma viagem internacional, para uma das principais semanas de moda do mundo. London Fashion Week.

Eu e Débora, compramos o voo Delta, com escala em New York, e tivemos um dia inteirinho lá. Como eu não conhecia, achei a melhor coisa do mundo, rs. Fiquei ALUCINADA com aquela cidade, e não vejo a hora de voltar e ficar muitos, muitos dias em NY.

Nós chegamos muito cedinho, descemos do avião, e ainda não podíamos despachar nossas bagagens. Por isso, deixamos elas num espaço pago, foi em torno de $50 Dólares, para cinco malas. De lá, um pit stop no banheiro, para revigorar, e pegamos um trem, dentro do aeroporto, com destino a Manhattan.

O trem nos leva para uma estação de Metro, chamada Jamaica, e de lá para Manhattan. Demoramos em torno de 40 minutos, mas compensa mais financeiramente, nos poupa tempo e nos livra de trânsito.

Descemos numa estação bem próxima a Times Square, e em pouco minutos chegamos. Ficamos sentadinhas na arquibancada, durante alguns minutos, apenas apreciando. Eu achei tão incrível, que nem sei descrever.

Almoçamos uma comida deliciosa, em um restaurante na 8th Ave. Não me lembro o nome, mas lembro que comi uma comida zero saudável.. rsrsrs .. De lá, andamos mais um pouco na região, fizemos alguns cliques, comprinhas na H&M, que eu adoro e voltamos para o aero, depois de seis horinhas, para embarcar para Londres.

 

Começando a viagem, com as malinhas mais fofas, praticas, e de muita qualidade. Avec Vous.

 


Primeira selfie, em NY city. Com meu óculos Prada, para òtica Dinovo.

 

Debora, amiga, e eu. ACABADAS!!! hahaha


Meu look: Bolsa Poanê | Calça Clochard: Farfalle | T-shirt: Frigga | Tênis: Marina Mello

O momento em que encontrei a boina que tannnnto queria, por $17 Dólares, na H&M !!!


Almoço na 8th Ave. Estava mara, juro! Se lembrar o nome, conto a vocês.

 

 


Troca de roupa para voar para London, e agora look Ma Ville Store | Tênis: Marina Mello | Óculos: Prada para Ótica Dinovo (amooo esse!)

 

 

Já já volto com noticias de Londres!!!!!! Espero que tenham gostado!

Veja Também